top of page

Autismo... 

Tem tratamento!!!

Quanto antes iniciado o tratamento, melhores os resultados!!!

DÚVIDA DO DIAGNÓSTICO

NÃO PERCA TEMPO

 

Na dúvida do diagnóstico, o procedimento deve ser sempre iniciar a intervenção imediatamente. Se você ainda não tiver um diagnóstico definitivo - NÃO PERCA TEMPO! O menos importante é o diagnóstico, o mais importante é trabalhar os prejuízos que a criança tem. Além disso, quanto antes iniciada a intervenção, melhores os resultados.

 

ABA

Cerque-se dos melhores profissionais que você tiver possibilidade, de preferência profissionais experientes, atualizados e especializados em autismo e que exerçam estímulos terapêuticos específicos na linguagem, interação, sensibilidade... Enfim, profissionais especializados nas dificuldades de seu filho! Não acredite em curas milagrosas - AUTISMO NÃO TEM CURA, MAS TEM TRATAMENTO! Mas é essencial que sejam especializados em autismo e ABA - Análise do Comportamento Aplicada, que é a ciência com maior comprovação de resultados para autismo. Para entender melhor, clique no link abaixo. 

 

TRATAMENTO GRATUITO

 

Caso não tenha acesso a profissionais, acesse também o link abaixo, com dicas GRATUITAS para estimular seu filho em casa. 

 

 

 

 

PAIS ENVOLVIDOS no TRATAMENTO

E tenha consciência do seu papel! O estímulo incessante dos pais é imprescindível para o futuro da criança! Por melhores que sejam os profissionais, eles não conseguirão sozinhos fazer com que seu filho atinja seu potencial máximo! Os pais e cuidadores passam muito mais tempo com a criança, por isso têm possibilidade de colocar em prática aquilo que está sendo estimulado e ensinado nas terapias de forma muito mais efetiva e duradoura! 

IMG_7371.JPG

DIAGNÓSTICO NÃO FECHA

@mayragaiato

Mayra explica o que fazer quando o diagnóstico não fecha.

IMG_7371.JPG

AUTISMO ou ATRASOS

@mayragaiato

Mayra explica o que fazer quando se tem dúvidas se há autismo ou "apenas" atrasos. 

Captura_de_Tela_2020-10-07_às_17.55.46

NÃO ESPERE

@neuroconecta

Confira esse vídeo do ig @neuroconecta:

bottom of page